FICANDO BEM - SAÚDE E EQUILÍBRIO EM SUA VIDA

QUICK MASSAGE

QUICK MASSAGE

A "Quick Massage" é uma técnica de massagem realizada numa cadeira especialmente projetada onde a pessoa fica numa posição muito confortável e relaxante o que permite que o massagista possa trabalhar de maneira fácil e com ótimos resultados a região cervical, ombros, membros superiores e região dorsal.



Um dos grandes atrativos da "Quick Massage" é que o massagista pode levar a cadeira ao local, como por exemplo, no escritório de trabalho, em sua casa e por que não num local de área verde ao céu aberto?



Você já pensou em receber uma massagem relaxante antes ou após uma corrida no parque ou uma tarde no shopping?

As sessões de "Quick Massage" tem duração média de 15-20 minutos e podem ser realizadas diariamente.


Outro atrativo é o valor menor das sessões pois tem uma duração menor mas nem por isto deixar de ser eficiente e trazer ótimos resultados.


Você sabia que uma rápida massagem e alongamentos antes da prática de esportes aumentam a circulação do sangue nos músculos e como conseqüência este pré-aquecimento reduz consideravelmente os riscos de lesões musculares, principalmente quando o tempo está frio. Esta irrigação sangüínea mais abundante faz com que os músculos fiquem prontos para responder às exigências dos exercícios sem que com isto ocorra qualquer lesão.


Uma sessão de "Quick Massage" também ajuda as pessoas que trabalham nos escritórios a relaxar e encarar o resto do dia com disposição.


Tempo duração de cada sessão: 10 a 30 minutos

Ligue agora e informe-se:

Cláudia Francisco

11 2216-2242
11 7656-9583

msn/e-mail: ficandobem@hotmail.com
 Preços reduzidos e
 condições especiais para empresas.

Solicite orçamento.


Veja os vídeos:

E depois da massagem?
http://ficandoben.blogspot.com/search/label/E%20DEPOIS%20DA%20MASSAGEM%3F