FICANDO BEM - SAÚDE E EQUILÍBRIO EM SUA VIDA

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Auriculoterapia com Cristais radiônicos e sua terapêutica


A Auriculoterapia trata do corpo todo através de pontos chamados de "pontos reflexos" localizados nas orelhas. 
Os Cristais Radiônicos são cristais especiais pois além de suas propriedades naturais, contém programações de cura e liberação de padrões negativos físicos e emocionais. Estas programações são feitas pela radiestesia e radiônica.

Quando colocado num ponto de acupuntura, além do estímulo fisiológico, o cristal induz uma freqüência de perfeição e equilibrio igual ou superior a 8000 angstroms de potência reequilibrante. Ele age como uma corrente elétrica indolor que percorre o corpo a partir deste ponto para reequilíbrar todas as suas funções.

No aspecto emocional ele atua fortemente também nos quadros de traumas, tristezas, emoções guardadas há muito tempo e que dificultam os relacionamentos e uma vida saudável. Equilibrio emocional é paz interior.

Pode tratar ansiedade, insegurança, excesso de peso, melhorar o rendimento esportivo e nos estudos, eliminar medos e fobias, tratar dores fisicas e emocionais, pois estimula o potencial energético do organismo, reequilibrando o funcionamento dos orgãos, da mente e das emoções. 

O funcionamento dos cristais lembra a importância do conceito milenar da intenção nos tratamentos. Por isso, escolha bem o terapeuta. Não basta ser simpático e ter muitos conhecimentos teóricos. Analise sua vida pessoal e profissional, busque uma pessoa que você sinta tranquilidade, segurança e confiança plena, pois um tratamento rápido e duradouro depende muito do equilibrio do terapeuta e de que ele tenha uma intenção precisa, firme e positiva.Neste método são utilizadas outras técnicas como a PNL e a Bionergética.

Este maravilhoso instrumento de trabalho foi desenvolvido pelo engenheiro e acupunturista Raul Breves. Estudioso de acupuntura desde 1980, professor especializado em diagnósticos.

Atendimentos com hora marcada:

Ligue e informe-se:
11 2216-2242 e 6464-5094


Nenhum comentário: