FICANDO BEM - SAÚDE E EQUILÍBRIO EM SUA VIDA

sábado, 23 de julho de 2011

Auriculoterapia com Cristais radiônicos


PRINCÍPIO DOS CRISTAIS RADIÔNICOS


“A grande descoberta da medicina chinesa não foram as agulhas, foram os meridianos com seus respectivos pontos mais a intenção que se deve impingir a eles”.

A partir de experiências em pequenas esferas/cristais auriculares (maio/2008), gravando nelas o mesmo programa que utilizava em minhas emissões radiônicas foi que surgiram os Cristais Radiônicos.

Há 2 vídeos que explicam a importância deles no mundo moderno.

Num deles, temos sobre o experimento da dupla fenda de Thomas Young.

Foi por conta da interferência do observador que descobrimos cientificamente sobre os perigos de emoções persistentemente danosas.

O corpo humano é composto de 75% de água, e elas se moldam aos afetos do ambiente (Massaro Emoto).

Além disso, estudos demonstram as vantagens dela estar em formato de clusters biológicos (3 a 6 moléculas agrupadas). Nesse formato ela intervém directamente nas reacções químicas. Esses clusters normalmente não se encontram na natureza pois são formados dentro dos organismo vivos, função realizada pelos rins.

Sob estresse os clusters tornam-se muito grandes, impedindo as células de excretarem muitos dos sub-produtos nocivos provenientes da actividade celular como os poluentes que ingerimos com os alimentos. No outro vídeo, existe um estudo radiestésico, que inclusive nos remete a compreender parte dos efeitos curativos dos Cristais Radiônicos, e da importância de educarmos nossa mente no bem... Nossa mente cria a nossa realidade!

http://www.medichina.com.br/paginas/cristais.php

Nenhum comentário: